Pavimento em Mármore Estremoz Pele Tigre e Azul da Bélgica

 

Projecto do pavimento de hall de entrada de uma casa particular em Inglaterra, em mármore Estremoz Pele Tigre português com molduras em Azul da Bélgica também conhecido por Belgium Bluestone. O mármore Estremoz Pele Tigre foi escolhido devido ao carácter visual que era pretendido para o pavimento, criar um lobby onde a pedra seria destacada. Todo o projecto foi desenhado em Autocad, sendo necessário até mudar a localização das portas de modo a ser tudo geometricamente perfeito. a tolerância de 1mm e uma junta de 3 mm trouxeram mais dificuldades mas nada que a Plurimármores não estivesse preparada para o fazer. A moldura em pedra natural Azul da Bélgica foi escolhida para ser uma pedra mais neutra e de modo a contrastar com o mármore Estremoz. O pavimento em mármore tinha 914x914x20mm e as faixas da moldura em azul da Bélgica tinham 914x147x20mm.

As transições para as outras salas foram complicadas pois as áreas sendo diferentes teriam que ser ajustadas as medidas dos ladrilhos do pavimento, mas que foi conseguido com grande mestria.

 

O cliente também adicionou outros produtos em pele tigre, como um lavatório maciço também em mármore pele tigre numa das casas de banho de serviço, sendo que para esse pavimento escolheu outro padrão de assentamento.

 

Voltando ao hall de entrada, ficam mais algumas fotos de pormenor do pavimento.

 

 

Para mais informações e outras fotos, contacte-nos! Teremos todo o gosto em ajudá-lo no seu projecto.

 

Unsupported Browser

Unfortunately your browser is not supported.

It is highly recommended that you upgrade to a modern browser such as the latest versions of Google Chrome, Firefox or Internet Explorer.